Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca ou devolução do mesmo. O processo é muito simples e totalmente facilitado para sua comodidade.
Nossa política de troca/devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a solicitação, o produto não pode ter sido usado, não pode ter a etiqueta destacada e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Nós não aceitamos a troca ou devolução de peças íntimas, como calcinhas, sutiãs, cuecas, sungas, biquinis e maiôs.
Para efetuar a troca/devolução, envie sua solicitação com o número do pedido para [email protected] e você será prontamente atendido!
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Em certos casos, não serão emitidos reembolsos ou trocas:
Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega (nesse caso podemos avaliar a possibilidade de ser aplicado reembolso parcial caso a peça esteja nas condições originais)
Reembolsos:
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Não se preocupe, todo o processo é rápido e facilitado para sua comodidade!
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Para troca, após o produto ser verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos a mercadoria e junto enviaremos o cupom com o valor da troca correspondente para utilizar no nosso site.
Reembolso atrasado ou não recebido:
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected] e iremos prontamente atendê-lo para solucionar o problema o quanto antes!
Presentes:
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente por email quando recebermos o produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
Frete:
Se for a sua primeira troca/devolução o frete será gratuito e o valor adicionado ao reembolso. Você não terá nenhuma cobrança adicional, não se preocupe!
A partir da segunda troca/devolução (do mesmo item) você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete a partir da segunda solicitação de troca/devolução de um mesmo pedido. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar, mas fique tranquilo! Acompanhamos todo o processo até que seja finalizado com segurança!
Se você vai enviar um produto (troca ou devolução) acima de $75 em condições onde não arcamos com o frete, sugerimos que considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.
Caso tenha alguma dúvida, nos envie em [email protected] e iremos atendê-lo prontamente!
Conte conosco sempre que precisar!